terça-feira, 15 de junho de 2010

MEU BRASIL, 2x1 \O/

Apesar do jogo não ter sido tecnicamente bom (eu manjo muito de futebol --') o momento foi incrível!
Todos na casa de Cacá *---* Afinal não tem nada melhor do que curtir algo com os amigos reunido (:
Minha ilusão continuou durante toda tarde, mas tentei superá-la naquele momento! Coisas legais prestes a acontecer me fizeram olhar pra frente, e ver que a vida está aí, apesar de ser difícil encarar, temos que ao menos tentar, e eu vou me dar a chance de ser MUITO FELIZ!

1 Comentário:

Ingrid Carvalho descreve palvaras de Queila M. disse...

(22:55) queilamarques: não, n disse n :X
eu desconfiei pelo ilusão
algumas partes do texto parecia se referir ao brasil, ao jogo

(22:56) queilamarques: sei la.. tem coisa q vc passa implicitamente nas palavras do blog

UHAUSHASUHASUSHAUAHS

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*