sábado, 6 de março de 2010

Burle as regras, pelo menos uma vez (:

Não sei qual é o adolescente que nunca pensou um dia " Ah, puts nunca fiz nada de tão grave o que é que tem fazer hoje?" Pois, ontem eu pensei assim e quer saber quebrei as regras, não fiz nada de mais, mas quando meu pai me ligou eu ouvir um monte --'

A sensação de liberdade que se tem é tão grande, tão prazerosa... Não tem nada melhor do que escapar das regras de vez em quando, desde que não se faça nada que venha atingir alguém é claro. --'
Nesse meio tempo de coisas incertas, revir amigos, curtir amigos, fui muito feliz, fiquei nervosa com as broncas que já imaginava que ia levar, perdi celular, peguei ônibus errados, ri , ri , ri e ri mais um pouquinho :D
Hoje, meu pai ainda ta puto comigo, minha mãe não reclamou *---------* e eu estou super feliz.
Faz muito tempo que eu não sei o que é correr riscos e sentir o sangue gelar *-*
Você certamente deve está me achando uma louca desvairada, mas eu não sou, fui apenas uma menina ULTRA feliz, mesmo que só por um período com menos de 24 hs --'
Afinal, os bons momentos não precisam ser longos, a presença de quem te faz bem já basta!


beijos e beijos :*

Comentários:

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*