quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os verdadeiros motivos de se postar em um blog :]

Após 1000 séculos sem postar P.N, eu lembro que tenho um

blog e resolvo escrever, as vezes o "algo"que aqui escrevo pra
você pode não prestar,mas isso me ajuda ( e muito ), quando estou
precisando explodir minhas emoções, minhas angústias :]
Então, não me importo com as críticas desnecessárias que vem aqui
me dizer que BLOG é modinha u.u
Pode até ser, mas eu não tô me importando tanto com as tais visitas
e sim com o "expressar dos meus sentimentos" e quem sabe até encontrar/ajudar
alguém que esteja na mesma situação que eu :*



posts atualizados novamente !
bjs, bjs ;*

Comentários:

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*