terça-feira, 18 de maio de 2010

SÓ PRA CONSTAR !

Que monotonia, quanta falta do que fazer :/
Eu quero mais, eu quero ação, me agitar, dançar, sentir calor :)
Boa tarde galera, são exatamente 17:36 e cá estou eu, pálida e tremida
a digitar essa babaquice aqui. É estou meio mal, sintomas de virose e paixão *-*
kkkkkkkkkkkkk, que cafona isso que falei ;x
O dia ainda não terminou mas hoje, foi um daqueles sem muitas supresas,
mas com momentos gostosos que fizeram-me sentir borboletas no estômago u.u









Aula de português, super em vão ;D


PS. minha letra não costuma ser assim :/
o meu desânimo é o causador da feiura dela!
Palavras foram cortadas na hora da foto e a palavra "convinha" está com N e não com M :] 
SAUHUAHUSHUAHS

Comentários:

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*