domingo, 16 de maio de 2010

LEONARDO BRUNO, MEU ANJO :)

Eu tinha criado um texto mega lindo, super emocionante pra falar do Léo, mas acabei perdendo !
Não tenho paciência alguma para ficar reescrevendo, mas por vc Leléo eu sei que vale a pena :)
Então, a gente sempre se via mas não tinhamos motivos pra nos falar, viramos amigo por acaso, ou por destino, sei lá, criamos um vínculo, eu quis estar do seu lado nos momentos difíceis e importantes pra ti, e você também esteve comigo, isso aumentou o carinho que eu sentia por você.
Hoje, eu preciso de você diariamente, preciso das suas palavras amigas, das suas bobagens, das suas gírias perfeitudas, do seu carinho, das suas crises repentinas de mistério como por exemplo :
- Ingridizinha você confia em mim? Então pronto não me dê mais a senha --'
UHSAUHSUHSAUHUHSUHAUHAUH

Por fim, eu te adimiro, e te quero por perto, como você eu não vou achar mais =)
eu gosto de você, e é do tamanho do mar *-*

2 Comentários

Dêka disse...

Adorei seu blog inha *O*
que linds esse post, mega carinho, hahaha:*

Andressa_12.blogspot.com disse...

peguei esse lindo textinhú, vou só botar outro nome !!
rsss

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*