quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um up, uma solução pfv =)

Quando se é jovem, é normal fazer aquele pedido pra que tudo passe rápido, pra que a vida seja mais liberal, e você independente. Eu digo isso porque eu sou assim, e sei que no futuro vou me arrepender de um dia ter desejado isso :/
Crlh, vida de jovem não é fácil, mil momentos, mil sentimentos, a confusão mental rola em alta :] tá sempre aqui do meu lado querendo me fazer companhia a danada ;p
Amigos, inimigos, pais, rolos, amores, festas, colégio, tristeza, alegria ... tudo vira uma coisa só, e na mesma hora que você ta pulando de felicidade, você se derrama em lágrimas (pelo menos eu sou assim), e isso realmente é de deixar qualquer um louco e buscando "n" respostas e soluções pra essa icógnita que a vida propõe pra gente aprender!
Só to postando isso porque minha vida ta "cabulosa" como fala os manos (kkkk) eu não sei o que faço, como faço e o que falo, se me declaro pro mundo, se espero chegar a hora, ta tuuuuuuuuuuuudo muito estranho, preciso de alternativas, preciso mudar!

bjs, bjs ;*

Comentários:

Postar um comentário

Se for, pra comentar baixaria, ou fazer insultos, nem perca seu precioso tempo ;)
Críticas, serão sempre aceitas ;*